Você sonha com fotos espontâneas do seu filho, mas ele não gosta de tirar foto. Como fazer?

/, Dicas, Ensaio/Você sonha com fotos espontâneas do seu filho, mas ele não gosta de tirar foto. Como fazer?
2019-04-02T01:17:57+00:00 21/ago/2018|Aniversário, Dicas, Ensaio
16 Visualizações 0 Comentários

Você sonha com fotos espontâneas do seu filho, mas ele não gosta de tirar foto. Como fazer?

A maioria das crianças não tem muita paciência para tirar fotos, não é verdade? Ainda mais se for em uma sessão fotográfica, que geralmente costuma demorar.

Aí começa o grande drama.. de um lado as mães, que sempre sonharam com a foto perfeita de seu filho, e do outro lado os filhos, que teimam em resistir ao clique, muitas vezes fazendo manha e birras intermináveis. Sem falar na velha chantagem, que os pais acabam tendo que fazer para conseguir atingir o objetivo.

Mas não se desespere. Cada criança é de um jeito, e sua personalidade é que vai mandar no ensaio. Não adianta forçá-la. Isso só causaria estresse e fotos nada bonitas.

Então, como fazer?

Todas as crianças querem a mesma coisa: brincar. E porque não deixá-la brincar enquanto os cliques são feitos? Não há forma melhor de se fazer fotos espontâneas do que deixar o momento ser o mais espontâneo possível. Enquanto ela brinca, os sorrisos que serão dados serão os mais sinceros, as gargalhadas não serão forçadas e o que ficará registrado é a forma como seu filho realmente é.

Toda fotografia conta uma história. Nada melhor do que recordar, daqui alguns anos, a história real que foi vivida.

 

 

 

 

Tags: fotos espontâneas, fotos infantis

Deixar Um Comentário