Top dicas para o making of da noiva

//Top dicas para o making of da noiva
2018-08-12T19:36:58+00:00 12/ago/2018|Casamento
16 Visualizações 0 Comentários

Top dicas para o making of da noiva

O making off é o momento em que a noiva se arruma para o casamento. Geralmente é realizado em salões de cabelereiro, em hotéis ou na própria casa da noiva.

Independentemente de qual lugar você escolher para se arrumar, o making off é o momento mais próximo do casamento, e portanto, torná-lo divertido e especial é fundamental para que você esteja tranquila para a grande entrada.

Mas como tornar o making off divertido?

Reúna suas madrinhas e amigas mais próximas e convide-as para se arrumarem junto com você. Para isso, é importante contratar uma boa equipe de cabelo e maquiagem, além de programar muito bem o horário certo de cada uma, para que não ocorram atrasos e problemas.

Estar na companhia de quem a gente gosta ajuda muito a relaxar e esquecer o nervosismo.

Aproveite para rir, brindar e tirar muitas fotos desse momento tão especial.

ALERTA

Cuidado para não exagerar na dose e convidar gente demais para o seu making off. O que seria um momento de descontração pode se tornar algo estressante, caso tenha gente em excesso. Menos é mais, portanto, escolha de 3 a 5 madrinhas ou amigas que você gosta mais.

A presença da mãe e da avó da noiva também é fundamental. Além do apoio emocional, fazer fotos com elas eterniza sua história de uma forma ainda mais significativa e linda.

E aí, curtiu?! Deixe aqui suas dúvidas e sugestões, será um prazer lhe ajudar nesse momento tão especial.

 

Deixar Um Comentário