Como fazer festa de aniversário com pouco dinheiro

/, Dicas/Como fazer festa de aniversário com pouco dinheiro
2019-04-02T01:39:23+00:00 20/jul/2018|Aniversário, Dicas
30 Visualizações 0 Comentários

Como fazer festa de aniversário com pouco dinheiro

O aniversário, para as crianças, é uma data muito especial, e elas ficam doidas para comemorar com maestria. Mas você não precisa gastar horrores com a festa.

Existem várias formas de comemorar sem precisar investir rios de dinheiro e fazer dívidas.

Aqui vão algumas dicas de como economizar no aniversário:

  • –> Os convites são super importantes, mas já parou para pensar que todo mundo joga fora? É triste, mas é a realidade. Hoje em dia, com a tecnologia ao nosso alcance, conseguimos montar a arte do convite e encaminhá-lo para todos os contatos desejados por meio do whatsapp, via web. Você pode ir até uma gráfica e pedir que façam para você, caso não domine os programas de criação. Também estão na moda convites animados, em vídeo,  que são encaminhados da mesma forma

 

  • –>Os personalizados podem ser feitos pelos próprios pais ou pela família. No youtube você encontra diversos tutoriais que ensinam como montá-los você mesmo. Alguns sites também disponibilizam as artes prontas para ser impressas. Um site que eu sempre indico é o canva.com.br. É super simples e prático, qualquer um pode fazer.

 

  • –>As lembrancinhas não precisam ser as mais sofisticadas. Apostar na boa e velha sacolinha vai com certeza deixá-las muito felizes.

 

  • –> A decoração da festa também pode ser organizada por você mesmo. A maioria das casas de doce e festa possui itens com os temas mais procurados pelas crianças, o que facilita muito.

 

  • –> Se o orçamento está apertado, porque não fazer a festa em casa? Alguns prédios possuem salão de festas, mas mesmo que você more em casa, reunir a família e os amigos mais próximos em casa evita o custo alto de um salão de festas, que geralmente cobra por pessoa.

 

  • –> Chame apenas aqueles que realmente importam para você e para seu filho. Coloque no papel quem é realmente importante chamar, evitando assim aqueles convidados extras, que muitas vezes nem te convidam para as festas, mas que você fica sem graça de não chamar.

Viu como não é difícil?! Para tudo tem jeito, é só fazer com amor!

E aí, curtiu? Deixe aqui suas dúvidas e sugestões 😉

Tags: Aniversário, Bebê, Criança, Economia, economizar, Festa, festa de aniversário, pouco dinheiro

Deixar Um Comentário